SEJA BEM VINDO

A PAZ DE JESUS CRISTO E O AMOR DE MARIA
CAUSA DA NOSSA ALEGRIA!

RCC SP

Fazemos parte da Região SP1 da RCC e estamos formados pelas dioceses: Campo Limpo, Santo Amaro, Mogi das Cruzes, Santo André e Santos.

PASTOREIO MJ ESTADUAL - Thiaguinho
MINISTÉRIO JOVEM DIOCESANO - Coord. Digão

sexta-feira, 24 de julho de 2009

oração quebra de maldição...

Na qualidade de filho(a) de Deus comprado pelo sangue do Senhor Jesus Cristo, aqui e agora renuncio e repudio todos os pecados dos meus antepassados. Como alguém que foi libertado do poder das trevas e trasladado para o reino do amado Filho de Deus, eu anulo toda operação demoníaca que tenha herdado dos meus antepassados. Como alguém que tenha sido crucificado com Jesus Cristo e ressuscitado para andar em novidade de vida, eu anulo qualquer maldição que tenha sido colocada sobre mim. Eu anuncio a satanás e a todos os seus poderes que Cristo se tornou maldição em meu lugar quando foi levantado sobre a cruz. Como alguém que foi crucificado e ressuscitado com Cristo e agora está assentado com Ele nos lugares celestiais, repudio todo e qualquer caminho pelo qual satanás possa reivindicar seu poderio sobre mim. Eu me declaro eterna e completamente marcado e comprometido com o Senhor Jesus Cristo. Tudo isto eu faço no nome e pela autoridade do Senhor Jesus Cristo.

Eliane Ribeiro - Minist. de Dança

Nenhum comentário: